10 de junho de 2009

GRANDE PASSEATA CONTRA O CHOQUE E A REITORA!




Contra o ataque sem precedentes do choque na USP, os estudantes fecharam a avenida Luciano Gualberto. Na avenida bloqueada, mais de 1000 estudantes aprovaram grande ato nesta 4af. Durante a noite serão produzidas faixas para os piquetes nos cursos. Durante a manhã ocorrerão piquetes para parar as aulas e chamar o ato. A concentração será desde as 12h em frente a Reitoria. Em seguida o ato seguirá em passeata até o MASP na Avenida Paulista.

Divulguem e participem do ato, vamos construir uma grande passeata, da USP para a cidade! Reitora, burocratas acadêmicos e pelotão do choque, a Universidade é da maioria! A Universidade é um território da livre criação e produção!

FORA REITORA!

FORA PELOTÃO DO CHOQUE!

COMPANHEIROS,

todos aos piquetes!

todos ao ATO!

HOJE 4F 10.06, concentração 12h em frente à Reitoria.

2 comentários:

  1. Mais uma vez ficou demonstrado que esse meio de protesto não é o mais indicado. Mais uma vez o fechamento do P1 prejudicou alunos e milhares de trabalhadores que usam essa rota para voltar para casa. Mudaram itinerários de ônibus, atrasaram alunos de cursos que continuam em aula por não concordarem com todas as pautas da greve.
    Esqueçam o Brandão, quem sabe aumente a adesão da greve.
    Campanha o DCE não me representa!

    ResponderExcluir
  2. Urru o DCE não me representa!!!!
    O movimento esta aumentando

    ResponderExcluir