2 de junho de 2009

IFCH EM GREVE!

Hoje os estudantes do IFCH ( instituto de filosofia e ciências humanas da UNICAMP) aprovaram GREVE com 175 votos pela greve X 70 votos contra a greve.

3 comentários:

  1. já era de se esperar... o q mais se pode esperar de cursos de humanas?

    ResponderExcluir
  2. Digitem dceocupado nos sistema de busca da internet!!! Sai Desocupados hahahahahahaha!!! Todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  3. cara, saindo ou não na assembléia do IFCH a decisão de greve, o pessoal estava disposto a ficar até o fim p/ discutir isso [cerca de 5 horas de assembléia e me pareceu que os estudantes continuaram firmes msm naquele frio, então não pensem que foi tão simples essa decisão], exatamente p/ evitar ao máximo que uma minoria decidisse pelo td, coisa que eu vejo acontecer mais descancaradamente no resto da unicamp por falta de participação dos estudantes. é só usar a assembléia no pb por ex., tinha menos gente lá do que na assembléia do ifch.
    já sei mto bem que a resposta p/ esse fato é de que tds tem mto mais coisas importantes p/ fazer do que participar disso, mas será que é tão difícil dedicar seus preciosos tempos em, apenas um dia de assembléia [a geral da unicamp] p/ votar contra se vcs são contra à greve do que ficar reclamando depois e criticando uma decisão que foi votada [por um minoria sim, mas um grupo que foi lá votar, sejam desocupados ou apenas estudantes que realmente acreditam que essa participação faz alguma diferença]???
    nota que eu não sou a favor de greve, mas são preconceitos como esses que me deixam envergonhada e sem coragem de escolher uma posição, no final das contas, é o sujo falando do mal lavado ¬¬

    ResponderExcluir