A assembléia começou na RUA UNIVERSIDADE LIVRE [antiga Rua da Reitoria], e se mudou para o DCE ocupado quando a chuva apertou.
Apesar do DCE defender o fim da greve cantando falsas “vitórias” como em 2007, os estudantes mobilizados não engoliram essa conversa fiada. A resolução do Conselho Universitário que recomenda o uso da PM contra manifestações no campus continua de pé, Suely Vilela continua no poder, e a Univesp foi só adiada na USP. Pior, o inquérito da ocupação de 2007 foi retomado na semana passada, e 15 estudantes foram intimados a depor!
Com poucas abstenções, a continuidade da greve foi aprovada por 150 votos contra 147! O apoio de todos os estudantes é fundamental, pois agora o boicote do DCE à greve será ainda maior!
O comando de greve vai se reunir todas as terças-feiras de julho às 18h do DCE ocupado. A próxima assembléia ficou para o dia 14, também 18h no DCE.
A greve continua!
Fora reitora!
A luta não tem férias!
Manter a greve em julho!
Começar agosto parando toda a USP!
atualizem a lista de greve ao lado...
ResponderExcluirImagino que vcs tenham um grupo de e-mails pra divulgar notícias. Por favor incluam igorkpereira@gmail.com
ResponderExcluirgrato
Peço que incluam meu e-mail também: camiletras04@yahoo.com.br
ResponderExcluirObrigada!
O DCE NAO ME REPRESENTA!!
ResponderExcluirAdiciona eu tambem vou sair de ferias e quero continuar em greve tambem.
ResponderExcluirVim dar o parabens aos revolucionários (rsrsrsrs...) pelo pé no rabo dado pelo Sintusp, "passa gelol que passa"...
ResponderExcluir