Gostaria de lembrar o motivo pelo qual a PM está no campus: "As negociações foram suspensas no dia 25 de maio após um grupo de cerca de 30 alunos invadir o prédio da reitoria da USP. Os universitários permaneceram no local por cerca de cinco horas e, segundo a reitoria, arrombaram portas e quebraram janelas. Prejuízos que podem totalizar R$ 10 mil, de acordo com a universidade." Para evitar coisas desses tipos. PARABÉNS PELA DEFESA DO ESPAÇO PÚBLICO! É essa imagem que vocês passam à sociedade civil...
Ah, e por favor, tenham escrúpulos: não deletem meu comentário, afinal a mesma constituição que garante o direito à greve, também garante o meu direito à livre expressão! ABAIXO A REPRESSÃO REALIZADA PELO MOVIMENTO ESTUDANTIL!
Gostaria de lembrar o motivo pelo qual a PM está no campus: "As negociações foram suspensas no dia 25 de maio após um grupo de cerca de 30 alunos invadir o prédio da reitoria da USP. Os universitários permaneceram no local por cerca de cinco horas e, segundo a reitoria, arrombaram portas e quebraram janelas. Prejuízos que podem totalizar R$ 10 mil, de acordo com a universidade."
ResponderExcluirPara evitar coisas desses tipos.
PARABÉNS PELA DEFESA DO ESPAÇO PÚBLICO!
É essa imagem que vocês passam à sociedade civil...
Ah, e por favor, tenham escrúpulos: não deletem meu comentário, afinal a mesma constituição que garante o direito à greve, também garante o meu direito à livre expressão!
ResponderExcluirABAIXO A REPRESSÃO REALIZADA PELO MOVIMENTO ESTUDANTIL!